terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nós + promoções!

Admito, há momentos em que me pergunto se realmente é saudade de te ter comigo ou se é do hábito de te ter do meu lado. Mas depois penso nas borboletas na barriga que ainda sinto ao fazer surpresa, no arrepio da minha pele em sentir o teu calor, nas músicas que oiço e que me fazem pensar só em ti. Penso em todas as vezes que estiveste lá quando apenas queria o silencio porque sentias que eu precisava de espaço mas também de sentir que alguém estava lá se precisasse. Penso nos ciúmes, nos risos, nas discussões que nos abalam a felicidade e nos momentos que a fortalecem.
Penso em nós e tenho a certeza. É amor, sempre foi. E vamos lutar para que sempre seja!

P.S. - Fico à espera do nosso momento romântico!

E já agora, amantes de restaurantes podem agora aproveitar o the fork fest em Lisboa e Porto! Os mesmos restaurantes por preços mais apetecíveis.


Sem comentários:

Enviar um comentário