quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

I'm proud of you ♥ Happy BDay

Eu conheço-te tão bem quanto a palma da minha mão, admite. E admito também que já me desvendas em segundos. Que conheces cada pedacinho meu como se fosse eu. Sei que não és muito dado a lamchices (e até já foste mais) mas sabes que eu sou.
A esta hora estou a entrar para aquele que espero que seja o meu último exame mas este texto é para ti e sobre ti.
Esse maluco que me roubou o coração e que mesmo assim me completa. Esse miúdo que "é pior que os putos", o meu chef, o meu motorista pessoal, o meu melga e chatarrão. Sei que tens várias qualidades mas vamos ambos admitir que no fundo, e acima de tudo, és cozinheiro. Porque mesmo que o teu mundo desabe de todas as maneiras eu sei que a cozinha continua lá, que te faz feliz, te dá garra para lutar. Sim, não és só cozinheiro mas é uma grande parte de ti. Essa cabeça que não pára consegue aguentar horas imensas de trabalho porque desejas a perfeição. São folgas passadas atrás de livros de cozinha, em lojas de utensílios de cozinha ou a fazer experiências. 
Mas hoje não quero falar de trabalho, hoje o dia é teu, do cozinheiro, do namorado, do melhor amigo... Quero te desejar mil parabéns (!!!!!!!!!!!!!!!), já estás nos 20, como te sentes? Mas não te preocupes continuas a ser um (*meu*) puto :P
Obrigada por todos os momentos, por todos os dias dizeres que me amas, por todos os dias o provares, por todas as brincadeiras, todo o apoio e todos os sorrisos. Mas acima de tudo obrigada por nunca desistires de nós. 
Espero que saibas que admiro a tua garra e a tua força e que estou super orgulhosa de ti. Vais chegar longe totó e eu espero poder celebrar contigo cada vitória. Batalha por batalha vamos vencer todas as Guerras da vida ♥

Amo-te milhões, mas isso já sabias ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário