segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Comida saudável

No verão tornei-me fã de algumas receitas de smoothies que fui encontrando e experimentando. Retirei ainda algumas ideias do livro Manhãs Com Segredos da Samanta McMurray.
No entanto chega o frio e de manhã apetece tudo menos iogurtes ou fruta congelada (eu amei uma papa de banana - super fácil de fazer e ainda mais deliciosa - podem ver esta receita e muito mais no blog da Samanta - Eat Love). Apetece uma chávena de leite quente ou café (*.*) apetece um queque acabadinho de sair do forno, apetece uma ida ao Costa (D* temos mesmo de marcar!!) e mais do que qualquer coisa apetece ser rápido porque eu de manhã não tenho paciência para nada!
Mas ando eu a ver receitas e nada, não há uma única coisinha (rápida!) que se faça e não seja vinda do frigorífico...
Foto do blog - Eat Love

Acho que a dieta vai ter de esperar pelo verão xD

1 comentário:

  1. looks delicious
    Kisses,
    www.beingbeautifulandpretty.com
    www.indianbeautydiary.com

    ResponderEliminar