domingo, 24 de janeiro de 2016

Casa novaaaaa!!!

Que este novo cantinho se torne verdadeiramente nosso.
Que seja a nossa durante o próximo aninho :)
A última semana foi muuuuuuuuuuito atribulada, sim porque fazer mudanças nunca é fácil mas em época de exames torna-se bestial!
A casa para além de ser de estacionamento (perto) difícil - as minhas pernas agradecem porque se não há ginásio, há subir e descer a rua desde a Ribeira até São Bento, muitas vezes carregada - é um pequenino T0, perfeito para um casal de namorados que começa agora a vida em conjunto.
O problema é onde arrumar as mil tralhas (todas necessárias, obviamente) que a mãe e a sogrinha vão dando porque vamos precisar. Como por exemplo, trazer 3 cobertores quando apenas usamos um. Ou trazer 4 toalhas de mesa quando temos uma mini-mesa, ou 17 toalhas de banho quando somos apenas 2... Acho que após estes números convém salientar que possuímos máquina de lavar e secar roupa o que poderia tornar estes números substancialmente mais pequenos, mas elas dizem que não, é tudo preciso.
Claro que sem elas não seria possível esta mudança, porque entre pagar a renda e as despesas óbvias incluindo comida e os produtos de limpeza, seria financeiramente complicado comprar ainda tachos, pratos, talheres, tupperwares, copos, canecas, máquina de café, toalhas e eteceteras.
Portanto o meu obrigado às mães que estão à um mês a fazer uma lista mental (e a dizê-la a nós umas 10x por dia) de todas as coisas que elas têm a mais em casa e que nos podem dar jeito.
Agora vem a pior parte, comprar móveis para guardar tudo o que já temos e compramos porque se continuarmos assim daqui a nada queremos entrar em casa e não dá...

Desejem-nos sorte :)

Sem comentários:

Enviar um comentário