quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Amor mútuo e incondicional - amor de cão

Eu não brinco quando digo que as minhas cadelas são parte da família. Não estou a fazer piadas quando digo que as amo, que são mais um membro da família e que as adoro como se fossem minhas filhas. Eu sei que não são humanas mas o amor não vê raça, religião, ou que tipo de animal é. O amor sente-se no peito e não nos olhos. O amor vem da amizade, do carinho mutuo, da preocupação quando elas não estão bem ou quando nos meus maus momentos elas me aconchegam com o focinho e me fazem sentir melhor. 
O amor que sentimos pelos nossos animais é do mais puro que há, é incondicional e acima de tudo, é mútuo. Porque eles dão-nos tanto e só pedem amor em troca.

Muitos dizem que é loucura, que é insanidade. Eu digo que é amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário