sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

3 + 1/2 and Merry Xmas!

I would fight my strength to untape my mouth
when I used to be afraid of the words
but with you I've learnt just to let it out
now my heart is ready to burst
'cause I, I feel like I'm ready for love
and I wanna be your everything and more
and I know every day I say it
but I just want you to be sure
that I am yours


Eu vou lutar com as minhas forças para tirar a fita da minha boca
quando eu costumava ter medo das palavras
mas contigo aprendi a apenas deixa-las sair
agora o meu coração está pronto para explodir
Porque eu me sinto preparada para o amor
E eu quero ser o teu "tudo" e mais
e eu sei que to digo todos os dias
mas eu quero que tenhas a certeza
que sou tua

E já agora, FELIZ NATAL MINHA GENTE!

Sem comentários:

Enviar um comentário