sábado, 28 de novembro de 2015

Pandora e prendas de Natal

Agora que tenho o meu primeiro salário decidi comprar algo para marcar as datas importantes. Algo que esteja sempre comigo, algo como uma pulseira Pandora. Sou sincera, nunca liguei a isso antes mas parece-me engraçado para marcar datas. As diferentes contas parecem-me uma prenda mais ou menos acessível e pode-se formar um único objecto com imensa "vida".
Já vi umas quantas que gostava de comprar e no meio da pesquisa pelo site lá acabei por ir ver outras coisas. Deparei-me com aneis e, apesar de não ser muito dada a isso apaixonei-me predidamente por um de 800€. Mas isso agora não vem ao caso. O que quero dizer é que esta é uma marca com coisas bastante bonitas, e até estão a preços razoáveis.
Vejam este anel por exemplo, tem o formato de uma coroa o que me remete para o nome carinhoso que os "homens" da nossa vida nos chamam tantas vezes, quer seja o pai, o avô ou o namorado - princesa.
Uma coisa super fofinha e que custa 49.00€
Acho que qualquer rapariga mais romatica derretia a receber uma coisa deste género porque todas crescemos a ver as princesas com os seus principes e o "felizes para sempre".
É tão fácil mimar-nos, e que tal deixar a dica para o Natal?

Mas atenção, não somos todas iguais e este é apenas um exemplo. Eu também sou adepta de aneis simples e acho que aqueles aneis com uma pedra são os típicos aneis de noivado. O que importa é a intenção, não precisa de ser um anel de 800€ ou um de apenas 20€. O que vale é a intenção, a prova de que não nos esquecemos da pessoa e que, no fundo, a conhecemos tão bem ao ponto de comprar algo que sabemos que vai adorar, custe 1€ ou 100€

Sem comentários:

Enviar um comentário