sexta-feira, 6 de novembro de 2015

As boas noticias após um quase desmaio - FUI CONTRATADA!

Nunca pensei dizer isto e muito menos hoje, mas desta é que foi!
Aqui a Sam foi contratada! Estão a falar com uma Economista que estuda para ser mestre em Finanças mas que será profissionalmente uma futura Auditora!!! :D
Sim, posso finalmente dizer isso. Claro que apenas tenho um mail a dizer que fui seleccionada e claro que vou ter aquele mês em que, se não gostarem do meu trabalho, posso voltar para o stress da procura de emprego e do pânico das entrevistas.
Porque eu sou uma fala-barato mas quando estou a ser "avaliada" fico de tal forma em stress e cheia de ansiedade que na quarta feira, durante a entrevista, tive de pedir um copo de água para tentar não desmaiar ali no meio.
O pior já passou (espero eu). Que venha a formação e as viagens e as auditorias! Estou pronta e continuo com o mesmo pensamento: Força! Foco! e muuuuita FÉ

Obrigada a todos os que me ajudaram mas um obrigado especial aos meus avós que pagaram a minha faculdade e que, apesar de não estarem cá para ver, eu sei que ficariam orgulhosos


Sem comentários:

Enviar um comentário