terça-feira, 6 de outubro de 2015

My baby boo ♥

Eu vi-te nascer juntamente com os teus 11 irmãos. Vi-os ganhar as pintas e tua a permaneceres branquinha como uma folha de papel. Vi-vos a começar a andar, a correr, a ladrar e a uivar.
Festejei eufórica a tua primeira pinta que chegou tarde mas chegou!!!
O momento da escolha foi fácil. Sentei-me no chão e fui imediatamente invadida por 10 pequerruchinhos alegres mas segundos depois apenas uma continuava ali. Mesmo com outras pessoas a volta, aquela dálmata que poucas pintas tinha manteve-se junto a mim.
Vieste embora, cresceste a olhos vivos com a tua companheira que se foi tornando tua mãe. Até ao dia em que ela partiu, estava tanto frio que te cobrimos com cobertores nessa noite. Choraste a noite toda, nao sabias onde estava a tua companhia nem o que se passava mas ela fazia-te falta. No dia seguinte não aguentei ver-te sozinha e trouxe-te para o meu quarto. Ficaste a dormir no tapete ao pé da cama e eu adormeci a fazer-te festas. 
Hoje a minha visão é esta eu e tu a partilhar a cama em sintonia com este amor que nos une. E eu espero que saibas que foram os melhores 9 anos da minha vida. Nos bons e maus momentos, estavas sempre lá.
Eu sei que não vais durar para sempre e sei que vai chegar o dia em que terei de te dizer adeus.
Sei que os anos já te pesam e que os problemas se acumulam, mas acredita que o nosso amor é eterno e mesmo surda, com o olfacto pouco apurado e coluna cheia de bicos de papagaio, te darei sempre o melhor de mim - o carinho, o tempo e o amor que tu sempre soubeste retribuir.
Não me arrependo de cada vez que queria comprar aquele vestido lindo ou aquele livro que me encantou porque sei que todos os esforços que fiz valeram a pena por saber que ias ficar bem, ou no mínimo melhor, saber que podia ter-te comigo mais uma hora que fosse já vale cada cêntimo que gastei em consultas, tratamentos e medicamentos.

Amo-te incondicionalmente porque sei que é assim que me amas, desde o início. ♥
Já são 9 aninhos juntas! Obrigada por tudo e que venham muitos mais.

Parabéns minha juka-tuka :)

Soma e segue que eu estarei sempre  do teu lado ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário