sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Mudar de casa...

Eu quero, juro que quero muito mas tenho a certeza que vão haver "fantasmas" atrás de mim e pensamentos de "culpa" enquanto não arranjar um emprego...
E eu sei que tenho de sair das saias da mamã mas neste momento ela precisa de mim, pelo menos enquanto não for operada ao joelho. Eu sei que ela faz das tripas coração para realizar todas as tarefas domésticas (e mais algumas) e que o meu pai tem muito paleio mas nem por isso a ajuda. Porque pôr a roupa na máquina ou arrumar a cozinha é coisa de mulher. A sério pai?!?!?!
Talvez por isso não exija tanto da minha mãe, talvez seja por isso que não a pressione a mandar a tal carta de aviso à arrendatária sobre o facto de ter o pagamento de um mês em atraso à mais de 9 meses. Talvez seja por isso que vou deixando passar o tempo, que vou falando aos poucos, que não vou exigindo. Talvez seja por isso que fujo do assunto...

Mas eu quero muito acordar contigo todas as manhãs (ou tardes xD)


Sem comentários:

Enviar um comentário