sábado, 15 de agosto de 2015

No dia em que sair de casa não vou conseguir dormir

Pois é. Cada vez que penso que estou cada vez mais próxima do dia em que sairei da casa dos papás há uma MEGA preocupação que faz o meu coração ficar tão apertadinho que fica mais pequeno do que um mísero grão de areia.
E sei que muita gente não vai entender esta minha preocupação porque teve vivências e infâncias e influências diferentes da minha mas esta sou eu e quem me conhece sabe que sou exactamente assim.

Esta é a Luka. 



Ela tem quase 9 aninhos e eu posso dizer que a vi nascer. Ele esteve comigo nos bons e maus momentos. Há um episodio que eu adoro em especial. Eu estava a chorar sentada nas escadas de minha casa - já não me recordo o motivo - e esta pestinha veio ter comigo e começou a lamber-me as lágrimas. Como mesmo assim eu não parei de chorar ela chegou-se a mim e pousou a cabeça dela em cima da minha, ou seja eu fiquei encostada ao peito dela enquanto chorava.
A nossa ligação cresceu com o passar dos anos e doi-me o coração saber que estes anos de companheirismo podem estar a acabar. 
A questão é, eu passo 2 noites por semana fora de casa e ela nesses 2 dias anda sempre a chorar e os olhos ficam vermelhos porque ela não dorme direito. Só quando eu regresso é que ela finalmente consegue dormir em condições.
Ela é a razão pela qual o meu coração chora. Porque eu amo a minha família mas sei que um telefonema os descansa e anima. Mas com ela não há qualquer instrumento que me possibilite fazê-la sentir-se melhor. Estou a "abandonar" quem sempre esteve lá para mim e isso é o que mais me custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário