domingo, 16 de agosto de 2015

Eu sei que são apenas 21 anos mas já tenho algumas lições de vida

Relativamente a sentimentos, hoje em dia guio-me por esta frase. Quem não me faz bem, não me faz falta...



No que toca a pessoas aprendi a confiar mais em quem me ama, a dar mais de mim a essas pessoas e a dar menos a quem está presente esporadicamente. Outra coisa que aprendi é que quem não conhecemos parece ser sempre fantástico. Mas todos cometem erros, todos têm defeitos...


Relativamente a modos de vida só digo isto:



E para todas as mulher!!!! Eu sei que com esta todos concordamos. Eu nem me importava se fosse uma carta, se tivéssemos de ir a uma consulta para sabermos o resultado, se fosse por mail, escrito num avião ou se nos aparecesse um sinal esquisito que desaparecia depois de uma semana. Tudo menos isto...

Sem comentários:

Enviar um comentário