terça-feira, 14 de julho de 2015

A arte de dar BONS conselhos

Esta é uma arte difícil. Eu em criança dizia que os meus beijos esgotavam e por isso só podia dar em ocasiões especiais. E com os conselhos é igual, costumo dizer que só dou conselhos quando mos pedem porque se andar sempre a gastar os bons conselhos por aí, quando realmente precisar de um vão estar esgotados.
Por isso mesmo deixo aqui uma dica - não é um conselho, é uma chamada de atenção - Queridos amigos, família e conhecidos entendam uma coisa: eu sou gordinha sim (mas não, não peso 100Kg), mas que me lembre também nunca pedi a opinião a ninguém sobre isso. Parem com as indirectas sobre ir ao ginásio ou comer menos! Eu como o que me apetece e quando me apetece e não é a vossa opinião que vai mudar isso. Eu não gosto de ginásios logo não ia para lá relaxar, como vocês sugerem! E o único exercício que faço com agrado é o amorrrrrrrrr (é importante dizer isto com aquele quase-ronronar de gato), portanto deixem-me estar na minha vidinha. Quando eu quiser, quando EU decidir, eu esforçar-me-ei para emagrecer, se for essa a MINHA vontade.

Até lá deixem me ser uma gorda feliz..

Sem comentários:

Enviar um comentário