domingo, 7 de junho de 2015

A estupidez humana é o cúmulo

Qual é a parte de "eu não sou o avô" que não entendes?
Qual é a parte do "tens quase 29" que não percebes?

Sinceramente... Quem é a pessoa que no seu perfeito juizo põe o que não gosta no prato da pessoa que está ao lado? Não tens 5 anos, mentaliza-te disso! Não és criança para te amanharem o peixe! Não sofres de nenhum problema de locomoção para resmungares pela falta do teu copo na mesa e ficares a espera que a tua mãe QUE PRECISA DE UMA PRÓTESE NO JOELHO o vá buscar! Já não precisas de te sujeitar à feijoada podes sempre pegar no dinheirinho que ganhas, levantar o cu da cama e ir almoçar fora ou fazer algo para ti! Deixa de usar o "eu trabalho ao contrário de outras pessoas" como desculpa para não ficares no café, não arrumares a mesa nem fazer o que a nossa mãe te pede! EU, que nunca faço nada, PASSO OS FINS DE SEMANA NO COMPUTADOR E AGARRADA A LIVROS porque tenho trabalhos para fazer  tenho de estudar para exames da qual a minha licenciatura depende! Eu vou às aulas 5 dias por semana e estudo durante dois! Tu trabalhas 5 dias por semana e és capaz de usar os dois que te sobram para gastar tudo o que ganhaste! E se não o fazes, ficas o dia todo a jogar com a desculpa do "estou mt cansado".
GANHA JUIZO! GANHA NOÇÃO DA IDADE QUE TENS! GANHA NOÇÃO DO QUE É TER MATURIDADE!

Sim, tenho a marca dos dentes de um garfo espetados no meu braço! Sim, fui eu que comecei esta estupidez, mas acredita que valeu a pena fazê-lo! Porque achas-te superior aos outros mas não passas de um reles ser que sem a família viveria nas lonas...
Eu sei que nem sei fazer arroz e que tu até te safas na cozinha. Mas eu tenho uma coisa que acho que tu nunca vais ganhar, carácter e respeito pelos outros!

Gostava de dizer que é um orgulho ter-te como irmão. E muitas vezes até penso isso. Mas os maus momentos são mais e mais fortes do que os bons... Desculpa, mas não consigo esquecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário