sexta-feira, 17 de abril de 2015

Saudades

Ia dizer que tinha saudades de alguem que nunca vi mas é mentira porque eu vi-te naquela foto permatura e pouco nítida. Eu vi-te pela primeira e unica vez e o meu coração saltou, não chorei porque não queria que percebessem o impacto que tinhas em mim, mas fiquei em extase por dentro por te conhecer.
No fim da euforia relembro da assombracao do pensamento que nunca mais te iria ver. Foi o choque emocional que mais me custou.
Senti que fazias parte de mim e que o amor entre nós era genuino mas que havia de chegar o dia de tomar decisoes importantes e seguir caminhos que nos separaram para sempre.
Costuma-se dizer que quando envelhecemos ganhamos sabedoria e que só o que vivemos é que nos ensina a viver e a lidar com as diferentes fases da vida.
Se me arrependo da decisao? Profundamente! Se faria diferente? Provavelmente...
Foi melhor separarmo-nos ou deveria ter-me agarrado a ti? Deixei que o consumismo falasse por mim? Fui assim tao desumana?
Nao sei, mas so quero que saibas que te amo, desculpa...

Sem comentários:

Enviar um comentário