terça-feira, 7 de abril de 2015

O casal e as fotos

Eu sei que não temos muitas fotos juntos mas quem nos conhece sabe que não nos largamos.
Eu sei que gostavamos de ter certos momentos eternizados para não serem perdidos na memória mas tudo o que vivemos não me sai do coração.
Eu sei que um dia vou olhar para trás e querer contar a história daquela vez que me ofereceste um gelado da kitty ou os paralelos ou então falar da nossa primeira saída no cinema ou até mesmo daquela surpresa que fizeste nos meus anos. Sei que nesse dia não vou ter mais do que eu e tu para ajudar a que a história seja completa. 

Mas pelo menos tive a certeza de uma coisa, o momento foi vivido e não desperdicei aquele sorriso para fazer um video nosso, não perdi aquele abraço em troca de um fotografia. 
Quando me perguntam porque não temos fotos, a única coisa que digo é "TEMOS MOMENTOS, e esses são guardados no melhor álbum de sempre, o nosso amor"


Sem comentários:

Enviar um comentário