terça-feira, 14 de abril de 2015

Ao ver-te dormir


É ao ver-te dormir que percebo que essa paz que tanto busco está em ti. Nesse peito que me serve de almofada e nesse abraço que me colhe com carinho de quem quer proteger dos meus medos de criança como o bicho papão mas também e do mundo se necessário for. É ao ver o teu corpo a dormir no sossego da noite que percebo o quanto me fazes bem, mesmo sem dares conta. O quanto a tua presença me alegra, me faz viver e me acalma como nenhum outro conseguiu fazer.
Confesso que adoro ver-te assim. Saber que podias escolher estar noutros lugares com outras pessoas e a viver outros momentos e que mesmo assim escolheste entrar na minha bagunça, trazer a calma ao meu mundo e a paz à confusão da minha alma.
É ao ver-te adormecer e ao sentir a tua respiração a acalmar, que também eu adormeço e me perco nos sonhos, com a certeza de que ao acordar o meu maior sonho ainda estará do meu lado, a envolver-me no seu abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário