sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

O segredo do "sentir-se sexy"

Todas as mulheres têm alturas em que se sentem sexy e poderosas, capazes de dominar o mundo e, conequentemente, qualquer homem.
Mas afinal qual é o segredo para nos sentirmos sexy?


Eu concordo que ser sexy é muito baseado na atitude porque acima de qualquer coisa acho que sentirmo-nos sexy é sentirmo-nos bem e felizes.
Sempre que ando mais feliz dou mais valor aos pequenos prazeres da vida. Quando estou mais feliz, valorizo-me e é nessas alturas em que sinto o mundo aos meus pés (ou quase...).
Para mim, ser sexy é uma combinação de 3 factores:

  1. bom-humor
  2. um vestido preto
  3. batom vermelho-paixão!
Atenção meninas, podemos usar uma roupa num dia e sentir-nos as rainhas da noite e usa-la noutro dia qualquer e achar que estamos deslocadas e super mal. Tudo porque o humor não é o mesmo, porque estamos mais em baixo, mais tristes, mais stressadas...
Além disso, vários questionários provam que os homens se sentem mais atraídos por uma mulher que tenha bom sentido de humor. Quem não se sentem? Acho que ninguém se interessa por uma pessoa que anda constantemente de mau humor... (ok, mãe tu és a excepção à regra)
Por isso já sabem, oiçam aquela música que vos anima sempre, pensem em gelados e no vosso chocolate preferido, no verão e nas férias e dancem até cair no quarto. Vistam uma roupa que vocês adoram e saiam de casa na certeza de que se o mundo não for vosso, alguém estará disposto a dar-vos o mundo!!
O vestido e o batom são opcionais, mas para mim são a cereja em cima do bolo ou não seria uma amante de vestidos e batons! :D
Por isso já sabem minhas docinhas, sejam felizes e tornem-se sexy todos os dias! ;)

2 comentários:

  1. concordo plenamente :) acho que ninguém se sentirá atraído por alguém que não sabe falar bem e ter aquele humor que torna tudo mais "à vontade", gostei *

    ResponderEliminar