terça-feira, 11 de novembro de 2014

Eras mais meu do que alguém alguma vez será

Faz um ano que nos separamos e ainda hoje sinto a tua falta. Eras parte de mim, das melhores partes que alguma vez terei e terás sempre um lugarzinho no meu coração e na minha memória... Apesar de o pouco tempo que tivemos o que nos unia era um amor inabalável, com uma jura de sangue que será eterna.
Meu anjo, te garanto que o nosso amor será para sempre, mesmo que ninguém acredite que o eterno é possível, porque há momentos que não se apagam nunca na vida de uma pessoa de tão marcantes que são e tu fazes parte de um dos momentos mais felizes e ao mesmo tempo dos mais tristes da minha vida. Feliz por te ter e inconsolável por te perder...
Saudades com  todo o meu coração e AMOR ETERNO


Amo-te sempre e para sempre ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário