sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"I'm all about that bass"

Numa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGA viagem para ir buscar o meu namorado, enquanto fazia zapping de estações de rádio deparei-me com esta música e digamos que animou a hora e meia de condução que me esperava pela frente xD


Para além de ter um ritmo que acho piada, a letra em si é interessante. Deixe-mos de lado a ideia do ideal corpo magro e aceitemos que cada pessoa tem a sua fisionomia e que não é isso que a torna feia, ou menos bonita.
Esta música tem gerado muito falatório em todo mundo. Uns apoiam o seu lado de que as mulheres que não vestem um numero pequeno têm "All the right junk in all the right places" ou seja que têm todas as coisas gostosas nos locais certos. Outros afirmam que é um insulto aos mais magros por causa da expressão "Skinny Bitches".
Eu acho que num mundo onde magreza extrema é beleza extrema, esta música vem abrir os olhos a muitas raparigas que procuram o corpo perfeito.
O videoclip? Podia estar melhor, mas continuo a adorar a música xD

Sem comentários:

Enviar um comentário