sábado, 18 de outubro de 2014

Deprimida ou Desmotivada?

Este fim-de-semana não sei bem o que se passa mas não ando com cabeça para nada. Parece que tudo me irrita, nada me cativa e até coisas que gosto imenso de fazer perdem o interesse.
Tenho de estudar, eu sei. Mas não tenho vontade nenhuma (neste momento pode-se dizer que há medida que x tende para infinito - ou seja a medida que o tempo passa e o fim-de-semana lá se vai - o meu y tende para menos infinito - ou seja a vontade de estudar é cada vez mais nula). Em econometria chama-mos a isto um limite assimptótico inferior...
E pronto, deve ser isso, miolos estorricados...
Sinto-me sem vontade de fazer nada, como se estivesse algo depressed mas então, estarei deprimida ou desmotivada a estudar???
Pelo menos de uma coisa estou certa, o mau-humor está a fazer-me um visita e já me parece demasiado prolongada...


Sem comentários:

Enviar um comentário