segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ás vezes o gostar não chega...

Pois é. Uma grande verdade que se aplica ás mais variadas situações. Como a que vivo neste momento...
Deitada na cama, tinha o intuito de adormecer antes que Setembro chegasse mas, como já deu para perceber, foi uma tentativa sem sucesso! 
- Está calor chiça!
- A minha dálmata está a sonhar - provavelmente pensa que está a correr - e está a arranhar o meu soalho, o que como devem imaginar é um barulho irritante.
- Depois existe a discoteca. Hello? Se o objectivo é abrir em dias em que o pips não vai trabalhar algo está mal...
Para  finalizar por muito que queira o João Pestana não quer nada comigo hoje! E eu que tanto queria visitar o vale dos Lençois... Vida injusta!

Por isso meus docinhos, sim, às vezes ser dorminhoca é apenas um título e o gostar de dormir é apenas uma caracteristica pessoal que não interfere com o dormir efectivamente.
Mas juro, agora, gostando tanto de dormir, ia amar adormecer!

P.S. - tenho a ligeira impressão de que este foi um dos (para não dizer "o") posts 
mais estupidos que já escrevi. É a vontade de dormir e a falta de sono a falar...

Sem comentários:

Enviar um comentário