quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Vamos relembrar o passado...
 Lembraste de quando nos conhecemos? 
Do meu nome escrito num vidro num dia de chuva seguido de um pedido de amizade no facebook? 
Das primeiras conversas? As nossas gargalhadas faziam com que todos na camioneta olhassem para trás. 
Lembraste das brincadeiras e do "tu és estranha"?
 Das cocegas, das pinturas e de como ficaste com o meu número? 

O tempo passou, passamos bons e maus momentos juntos até que tudo estabilizou. Os bons momentos eram certos quando estávamos juntos, o mundo desaparecia e éramos só nós, a viver um amor que era tão nosso. O teu sonho estava cada vez mais perto, o meu curso corria bem, as nossas famílias estavam em paz e as saídas com amigos nunca eram um desperdício de tempo. Desanuviar e esquecer os problemas era algo que raramente fazíamos, não por falta de tempo mas por falta de problemas que nos tirassem o sono.

Mas agora...
Tu estás a viver o teu sonho e eu tenho um estágio que pode abrir muitas portas no meu futuro, as nossas famílias estão bem e quando estamos juntos continua a ser só nós... Mas fomos obrigados a trocar os vários dias juntos por 2 dias por semana, durante um par de horas. Trocamos as saídas a dois pelas compras de algo que necessitamos ou os afazeres, deixamos de falar sobre tudo e mais alguma coisa porque pura e simplesmente não há tempo e as saidas de amigos passaram a ser feitas quando calha, sozinhos.

Acho que é verdade, quando tudo está bem, vem algo para estragar...

Sem comentários:

Enviar um comentário