segunda-feira, 3 de março de 2014

Lea Michele - If You Say So

Para os amantes de Glee, sabem bem quem é a Lea Michele. Esta música é dedicada ao seu namorado que faleceu Cory Monteith. A letra é emocionante e faz chorar se estiverem com atenção...


Chorei. As últimas palavras são sempre as mais marcantes. E pelo menos ele soube que ela o amava.
Tal como ela diz:

"It's been seven whole days, seven whole days
Passaram-se 7 dias completos, sete dias completos
Since you paralyzed me
Desde que me paralisaste
Seven whole days, seven whole days 
7 dias completos, sete dias completos
Since you lost your fight
Desde que perdeste a tua luta


And can't get the last words that you said
E não consigo tirar as últimas palavras que disseste
Can't get those words out of my head
Não consigo tirar essas palavras da minha mente
Seven whole days, seven whole days and four words
7 dias completos, 7 dias completos e 4 palavras


And I can't get away from the burning pain
E não posso fugir desta dor que arde
I lie awake
E fico acordada
And the fallen hero who hunts my thoughts
E o herói que caiu assombra os meus pensamentos
How could you leave me this way?
Como pudeste deixar-me desta maneira?


It's been seven whole days, without your embrace
Passaram-se 7 dias completos, sem o teu abraço
I wanna see your face
Quero ver a tua face
I've got some things to say
Tenho algumas coisas a dizer
Was just a week ago
Foi apenas à uma semana
you said "I love you girl"
Tu disseste "amo-te"
I said "I love you more"
Eu disse "amo-te
Then a breath a pause you said, "If you say so"
depois um folego, uma pausa, "se tu o dizes"

Sem comentários:

Enviar um comentário