quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Owen and Haatchi - uma história emocionante



Este é o Owen, uma criança que sofre de uma rara doença que faz com que os seus músculos nunca relaxem, não permitindo que adquira o equilíbrio necessário para andar. Quando Haatchi, o cão, conheceu o Owen abanou a cauda pela primeira vez desde que tinha sido resgatado e pousou a sua cabeça no colo da criança. Foi uma conexão instantânea e eles trabalham como uma equipa para superarem as suas dificuldades e as suas diferenças.
A conexão que desenvolveu com o seu novo companheiro permitiu que o Owen deixasse de pensar que as pessoas na rua o olhavam de forma negativa. Agora ele admite ser mais confiante graças ao seu "melhor amigo", ele fala sobre a conexão que têm, como se encontraram e qual a historia do seu cão. O facto de saber por tudo aquilo que Haatchi passou, desde que foi atropelado por um comboio e perdeu uma das suas patas até ser recolhido por uma associação de protecção a animais e adoptado, faz com que o menino ganhe confiança em si e lute para atingir os seus objectivos.

"No matter how bad things get, there is always something good in the world.  Owen and Haatchi simplify everything by pure love"

Não importa quão más as coisas se tornem, há sempre algo de bom no mundo. O Owen e o Haatchi simplificam tudo graças ao amor verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário