domingo, 29 de dezembro de 2013

Ok, eu confesso!

Preparem-se pois este post vai ser dos mais calientes que já fiz.
Cliquem no "Ler Mais" para descobrir do que vou tratar!
"Cada maluco com a sua mania" é um provérbio que conheço e que me faz pensar que cada pessoa tem a sua própria tara (pode é ainda não ter descoberto qual)
Nós, mulheres, temos tendência para gostar daqueles quadradinhos bem delineados no abdómen de qualquer homem, tal como os homens tem preferência por seios e traseiros. São coisas que "nascem connosco", que não são pensadas, mas como é óbvio existem sempre excepções às regras...
Apesar de isso ser também algo que aprecio existe algo que se sobrepõe e realiza uma supremacia nas minhas taras - a cozinha!
O local dos deuses onde pratos deliciosos podem ser preparados. Apesar de haver o tremendo preconceito de que "o local da mulher é na cozinha" eu acho que o homem fica muito melhor lá! 

Não concordam?

Se pensarem bem na minha perspectiva percebem que os maiores chefs são HOMENS. Não que as mulheres não consigam ser boas cozinheiras, óbvio. Apenas é um facto...
Para mim é um local delicioso. E como todos sabemos a culinária deixou de ser apenas a satisfação de uma necessidade básica e passou a ser uma arte onde paladar, cheiro e visão são conjugados para proporcionar a quem experimentar a obra a maior sensação de prazer possível. 
Como vêm, a cozinha é um local delicioso, que alicia qualquer um, a jogar um jogo com todos os seus sentidos em que o prémio final é uma intensa onda de prazer. Percebem agora a minha tara pela cozinha?
Por isso mesmo deixo-vos esta dica:

Sem comentários:

Enviar um comentário