domingo, 1 de dezembro de 2013

Foi precisamente à 30 anos atrás

Parabéns papá e mamã! :) 

Parabéns papá pela escolha fantástica que fizeste, por a fazeres feliz e por estares com ela nos bons e maus momentos. Eu sei que demonstrar que não tens um coração de pedra, mas são aqueles gestos banais que a fazem mais feliz. E por muito que não entenda isso, tu fazes-a feliz.
Parabéns mamã por o fazeres uma pessoa melhor e por não desistires à primeira desilusão. Obrigada por o aturares ao longo deste 30 anos de casamento, mais o ano de namoro (ou terão sido 2? Não é importante), ele tem um feitio difícil e isso todos sabemos, mas acho fantástico ao fim deste tempo todo e com tudo o que já se passou, de bom e de mau, dizeres que apesar das discussões, mau feitio e resmunguice a tua resposta a "Como consegues aguentar atura-lo" continua a ser a mais pura e a que prova de que amar alguém é como entrar numa batalha em que se sofre diariamente mas que se esquece a dor pelo amor ao que se faz:
- Porque, apesar do resmungão que ali está ser o contrário da pessoa bem disposta que sou, eu continuo a ama-lo como no primeiro dia, ou até mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário