segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"Acreditas em nós?"

Essa foi a pergunta que ele me fez à uns dias atrás e agora que penso realmente nisso, nunca acreditei tanto em ver-me com alguém. Nunca quis tanto ter alguém do meu lado. Nunca imaginei um futuro a dois e nunca me custou tanto perder algo que não era meu mas sim "nosso". Nunca ninguém me fez ter remorsos por explodir momentaneamente naqueles dias em que sou mais bipolar nem tentar melhorar.
Ele faz com que dê o melhor de mim e que ache que isso nunca é suficiente, de tal forma que tente sempre melhorar. Ele faz-me sorrir e sentir protegida nos maus momentos. Faz o mundo ganhar cor e dá-me os sonhos de criar uma família, faz-los ganhar forma.
Ele faz com que a pessoa independente de amores queira se prender a outra alma, corpo e coração.
Eu, que todos diziam que tinha uma personalidade forte que me impedia de me prender a alguém desejo diariamente que esse alguém me prenda e nunca me solte.
Eu, que tinha para aqueles que me magoam e decidem sair da minha vida, deixando para trás um coração rasgado e um balde de lágrimas, o meu querido lema: "A vida dá muitas voltas, mas em nenhuma delas me vais ver voltar para ti." ganhei vontade de ir mas decidi que a dor de estar longe era maior do que a força de me recusar a precisar de alguém.
Agora o meu lema mudou e nada melhor do que usar a inocencia de criança para definir algo tão puro como o amor:

"Ninguém consegue viver sozinho, porque à noite precisamos de alguém que nos ajude a contar as estrelas!" - O principezinho



1 comentário:

  1. foi um dos textos mais bonitos que já li!
    Desejo-vos as maiores felicidades :)

    r: talvez um dia volte....

    ResponderEliminar