quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Perdi-me...

... para te encontrar e nunca me soube tão bem esquecer tudo aquilo em que acredito e mudar de rumo. Nunca houve ninguém que me fizesse mais EU, mais FELIZ :D e mais MALUCA do que tu.
Por muitos "Odeio-te", "Desaparece" ou "Deixa-me em paz" que possamos dizer, sabemos que o que nos une é mil e uma vezes mais forte do que o que nos separa. Conhecê-mo-nos mutuamente como só os nossos pais nos conhecem e juntos descobrimos que somos parte um do outro.
Somos parte da felicidade e parte do ponto fraco. Somos parte do sonho e parte da realidade. Parte da amizade, do amor e do desejo. Parte dos risos e das lágrimas. Parte das dores e das forças. Somos a âncora e, por vezes, o ponto de desequilíbrio.
Somos parte um do outro, desde os gritos de choro até aos de prazer. Somos os beijos trocados, os arrepios provocados e os olhares que falam.
Somos assim, somos um e não havia melhor maneira de sermos ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário