quarta-feira, 19 de junho de 2013

Quando fico zangada é do género:

Estás chateada? Porquê? Fala Comigo! Desculpa! Vá la...


Yap, é o "Grumpy Me" a funcionar...

Não sei se vocês sofrem do mesmo, mas eu sempre que fico zangada com alguém que gosto mesmo (tipo mãe, irmão, irmã ou namorado...) acaba sempre por passar porque me acabo por esquecer do que me chateou. Mas às vezes, o motivo é mais forte que o esquecimento... Custa-me tanto ficar chateada com essas pessoas, mas às vezes é a única forma de perceberem que erraram. Mas quem me conhece sabe sempre como me dar a volta xD
  • A mãe: Ohh que trombinhas tão fofas! És a elefantezinha mais fofa que conheço. Olha que linda (e aperta-me as bochechas enquanto faz "brrrrr" com os lábios)
  • A minha irmã de coração: fala açoriano porque sabe que me parto sempre a rir.
  • Já o namorado: começa com "imagina uma formiga cor de rosa a correr atrás de um elefante amarelo" ou algo desse género.
E depois disto tudo, eu fico tipo isto:
 E é esta a minha vida xD

4 comentários: