sábado, 20 de abril de 2013

Para todos os que têm dor-de-amor :

“E hoje eu chorei. Deixei de “tentar” ser algo que eu não sou, deixei de fingir ser forte, deixei de fingir que não choro, não amo e não me iludo. Uma hora a dor acumula, e explode. Chorei por horas, escutando musicas e vendo fotos, para ser bem sincera continuo chorando enquanto eu escrevo. E sinceramente? Eu estou cansada de sofrer calada, eu preciso chorar, gritar, escrever… Qualquer coisa que alivie esse nó que está apertado na minha garganta. Meu coração implora por socorro, implora pelo teu amor, mas meu orgulho não permite que eu vá atrás e muito menos as tuas atitudes não permitem isso. Então que continue assim, eu chorando pelos cantos sozinha, com o coração apertado, com nossas fotos e as músicas que considerávamos ‘nossas’. Eu juro que tento disfarçar a dor, pelo menos na frente das pessoas, mas quando fico sozinha meu mundo desmorona e isso tá me fazendo muito mal. 
Todas as noites, antes de dormir eu rezo, rezo muito, para que Deus cuide de você, já que eu não posso estar aí te protegendo, te cuidando, te fazendo rir… Espero que você esteja bem, e não igual a mim, acabada. Com mil e um motivos para desistir. Mas eu não desisto, sabe porque? Porque por mais que estejamos longe, eu rezo para que possamos ficar juntos novamente, e por isso não desisto, por causa de você. Eu só queria que o amor que você sentisse por mim, fosse maior do que o que eu sinto por você, mas infelizmente esse meu “sonho” nunca vai se tornar realidade, eu queria muito também, que tivesse confiança no nosso amor, mas enquanto não houver, nunca realmente vamos ser felizes. Então que o futuro apague as marcas do passado, e que lá na frente eu possa te olhar e dizer: “Até que enfim te encontrei…” E nunca, NUNCA MESMO esqueça que o meu amor por você, não muda, nunca mudou e nunca vai mudar, e se um dia mudar, não se preocupa… É pra melhor! 
E pode ter certeza que a cada dia que passa meu amor só cresce, por mais que estejamos longe e a saudade sufoque, jamais esquecerei de alguém que me fez tão feliz durante tanto tempo. Espero que você também pense dessa forma, e não esqueça jamais que dentro desse meu coração de pedra, orgulhoso e idiota, existe uma menina doce e delicada que infelizmente só quis ser amada.”

Autor Desconhecido

1 comentário: