terça-feira, 2 de abril de 2013

Música e Eu

 
Leona Lewis - Trouble

Sabem, eu sou bastante como ela nesta música. Sempre fui do género de no início tudo bem e depois, o interruptor vira para o "off" e começo a ficar cada vez mais distante, mais fria. Aí começam as discussões, o afastamento e pouco depois, o adeus definitivo. O meu sorriso sincero acompanhado do meu lema no final é sempre o mesmo:
"As minhas prioridades são remendar o coração porque se não deu certo é porque não era para ser!"
E depois, tudo passava, o coração estava a bater como sempre, o sorriso mantinha-se na cara como sempre e cada vez mais verdadeiro. Eu era demasiado "Trouble" para manter uma relação... Sabia isso, dava-me bem com isso e, sinceramente, era feliz com isso!
Até ao dia em que o interruptor virou "off" e eu não quis magoar ao ser distante e fria. Então decidi dar o "adeus" antes dos motivos. Isso mudou a minha vida, separamo-nos, magoei-o e magoei-me. O meu sorriso, antes sincero, acompanhava lágrimas quando dizia que as prioridades eram remendar o coração. O sorriso deixou de ser a minha companhia diaria. Isso mudou-me. A presença e a ausencia dele na minha vida mudaram-me. Continuo a ser "Trouble" mas sei que agora ele tem o antidoto que descomplica parte da minha confusão. O coração forneceu-lhe o antídoto e já não há volta a dar...

1 comentário: