domingo, 28 de abril de 2013

Frio? Nahhhh...

Depois deste post, é calor! Muuuuuuito calor! xD
Estive a reparar e já não faço um post "indecente" à algum tempo xD

Quem gosta deste aqui? Aquela cara de mau, do género "Estás a olhar para quem?" dá-me sempre a volta à cabeça!

Eu sei! Também  fiz essa cara quando vi o gato do lado!
Percebem porque é que adoro chocolate preto? xD
Deixa, vai. Deixa eu beijar até o mundo acabar e sermos só eu e tu, deixa eu te beijar e o mundo ser nosso. Deixa e eu prometo que as quatro paredes em que estivermos serão o nosso ponto seguro.
Deixa eu fazer de um simples momento, o teu desejo de eternidade.

Ai Johnny, Johnny! *.*

3 comentários:

  1. Hahaha, ai ai chocolateira :b
    Gostei do rapazito da foto a preto e branco. E o Johnny Depp é sempre aquele charme.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ando pois xD é tipo isto: http://www.youtube.com/watch?v=nAXyyKuJt-E xD

      Eliminar