sábado, 9 de março de 2013

Fim-de-semana

Ok, eu sei que me tenho de empenhar mais nos assuntos da faculdade (muito mais mesmo!!!) mas decidi que este fim-de-semana é meu e por isso vou fazer coisas que gosto.

Programa para hoje:
- arrumar o quarto (apenas para ver a minha mami feliz!)
- sessão cinematografica - tenho de escolher alguns filmes, depois conto quais escolhi ;)
- LEEEER!!! Ok, eu sou uma devoradora de livros mas proibi-me de ler quando começou a época de frequências por isso hoje vou aproveitar! Vou ler "Amor 14" de Federico Moccia

Amei a capa do livro! A minha não é assim por ser a versão pt
- ouvir música! 
Acordei com esta música na cabeça. É uma pena que tenha falecido. As suas músicas e as letras tocaram no coração de muita gente e acredito que continuará a ser assim...

- banho de espuma de banheira! *.*
- Girls Night :) já tenho saudades das minhas pestes! ♥

2 comentários: