sábado, 29 de dezembro de 2012

My Friends - Meus Amigos

Descobri recentemente que ás vezes amar não chega, não me chega sentir completa com alguém. Preciso de mais, muito mais! Preciso de amor como toda a gente, mas preciso especialmente de alguém que me transborde! E descobri também que neste momento são poucos os que me transbordam mas são muito bons amigos. Conto pelas mãos os essenciais, aqueles pela qual morreria se necessário fosse e descobri alguns pontos em conjunto.
I discovered recently that love sometimes isn't enough, it's not enough to me feel completed by someone. I need more, much more! Of course I need love, like everyone else, but specially I need someone that overbrim me! I also discovered that in this moment there are few capable to do that, but they are really good friends. I can count with my hands the one's that I would die for and I found the important things they have in common.

- são todos simpáticos, perversos e adoram brincar. --  
They are all nice , pervert (in a good way) and love to play
- gostam de irritar mas no fundo é uma forma que adoro de mostrarem o seu amor. -- 
they like to make me going crazy but that's the best way they can show they love me
- dois deles amam a mesma coisa: -- 
two of them love the same thing:
mas o mais importante que todos têm em comum é o meu amor. :)
but the most important thing that all of them have in common is my love! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário