sábado, 8 de dezembro de 2012

Amo e odeio...

Eu amo! Eu juro que sim!
Amo a forma como me fazes rir das tuas palhaçadas. Amo como as nossas discussões eram tão estúpidas que acabavam sempre com beijos. Amo como ficas carente e como os teus olhos imploram por atenção, mas não de qualquer pessoa, da minha pessoa. Amo como me agarras pela cintura e como os teus braços se enroscam no meu corpo tal e qual um colete salva-vidas pronto a manter-me segura, custe o que custar.
Amo aquele sorriso que fazes quando te digo algo que te agrada.
Mas também odeio! Podes crer que odeio!
Odeio quando me perguntas o porquê de tudo o que faço ou digo. Odeio quando estou a discutir e ficas com aquela cara de gozo. Odeio a forma como me deixas sem reacção, a forma como me acalmas mesmo quando tudo o que queria era mandar-te para bem longe de mim, nunca mais ver a tua cara e dizer que és a pior pessoa que já amei.
Odeio o facto de não te querer mas de precisar de ti.
Mas o pior de tudo não é o que amo ou odeio em ti, o pior mesmo é saber que tenho saudades dos nossos momentos, dos teus beijos, dos teus abraços e do teu cheiro mas tenho medo de sentir carência e não amor...

um dia vou ter um peluche assim!  * . *

Sem comentários:

Enviar um comentário