domingo, 27 de maio de 2012

"Queres curtir?"

Dizes que queres mulheres, no entanto tens desejos de criança. Curtes?!?! Isso é coisa de putos, de menino indeciso. Porque essa escolha? Queres ser livre? Grande coisa! Queres aproveitar a vida? Desculpa, não sabia que teres alguém sempre do teu lado, a apoiar-te em tudo, nos bons e maus momentos, era um estorvo. Se calhar a ignorante sou mesmo eu, por gastar o meu tempo com crianças, enquanto tenho Homens a pedirem a minha atenção…
Mulheres a sério não curtem, mulheres a sério não querem ser somente para uma noite ou para uma semana. Mulheres a sério querem ser amadas todos os dias, querem surpresas ao acordar, querem saber que no dia seguinte, vão ter uma mensagem ou um telefonema dele, daquele que as põe a sorrir daquele jeito estúpido mas que sabe tão bem. 
 O que tu procuras são pitas (ou p*tas dependendo do que encontrares) que querem exactamente o mesmo que tu! Porque partilhar parte de uma vida com a mesma pessoa é muito cansativo, fartamo-nos dela rapidamente não é?!? Claro, se todos os homens pensassem como tu não haveria nenhum a namorar. Mas pronto, não te censuro! Somos pessoas diferentes, com perspectivas diferentes… Porque eu, sim, sou Mulher e sei o que quero: alguém que me diga "adoro-te", "amo-te" e "fica comigo", mesmo que isso não aconteça, mas que pelo menos considere que esse é o seu desejo no momento em que o disse. Claro, que não vai acontecer do dia para a noite, claro que não vai ser em 2 semanas, mas tenho tempo, tenho uma vida toda pela frente. 
Até poderei ter uma experiencia de uma noite mas não farei disso a minha máxima tal como tu desejas! Não quero alguém que diga que os meus beijos são um negócio, nem que me diga se quero curtir. Quanto a ti não sei, mas o que para ti são “uns beijos” para mim são muito mais que isso…
Vês? Estou a facilitar-te a vida! Escusas de perder tempo com aquela que não te vai dar o que queres e partir para outra. Se calhar até vais encontrar alguém que pensa exactamente como tu e vão ser muito felizes juntos, mas eu prefiro ficar sozinha do que com alguém que ache que namorar é estar preso e não puder gozar a vida ao máximo. Tal alguém me disse: Homem de verdade fala que para ele tu és a rapariga mais perfeita do universo, quer namorar a sério, dá beijos na testa, segura a tua mão e não quer mais soltar…” agora tira as tuas conclusões…

Sem comentários:

Enviar um comentário